arrow_backVoltar

Sports Illustrated Swimsuit Issue

Porquinho-da-índia de biquíni, por Snickers

16.02.17

A marca de chocolate Snickers e a BBDO de Nova York voltam a apostar na contracapa da edição anual da revista Sports Illustrated Swimsuit Issue, parodiando a foto da modelo em destaque pela publicação.

Há dois anos, a guloseima da Mars colocou uma Medusa no lugar da modelo usando biquíni (aqui), inspirada no clássico posicionamento da marca "Você não é você quando você está com fome". No ano passado, a marca colocou uma imagem com grotescos erros de Photoshop na contracapa (leia e veja aqui).

Desta vez, agência e anunciante apresentam dois anúncios - um na contracapa em si, e um segundo na página interna da contracapa. As peças são capas de revistas ficcionais que evidenciam as más escolhas de seus editores porque eles estavam com fome. Uma das assinaturas diz: "Magazine editors get loopy when they're hungry." e a outra: "Magazine editors get confised when they're hungry."

Confira os anúncios, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Snickers (Mars Chocolate North America)
Agency: BBDO New York
David Lubars, Chief Creative Officer, BBDO Worldwide
Greg Hahn, Chief Creative Officer, BBDO New York
Gianfranco Arena, Executive Creative Director
Peter Kain, Executive Creative Director
Jessica Coulter, Creative Director
Eli Terry, Creative Director
Kimberly Blasnik, Designer
Betsy Jablow, Executive Art Producer
Albert Hajduk, Project Producer
Kirsten Flanik, President
Susannah Keller, Global Account Director
Lisa Piliguian, Account Director
Tani Corbacho, Account Director
Aparna Joshi, Account Manager
Blake Maraoui, Account Manager
Annemarie Norris, Group Planning Director
Sean Stogner, Senior Communications Planner
Allison Miazga-Bedrick, Brand Director – Filled Bars Portfolio
Michael Italia, Sr. Brand Manager, SNICKERS® Brand
ANDRIC: Photographer

Sports Illustrated Swimsuit Issue

/