Stars

Música de Simple Red embala comercial da RSPCA

dezembro

Um novo comercial britânico quer combater a noção de que cachorros seriam "bons presentes de Natal", detalhando os abusos que um cão de pelúcia sofre nas mãos de uma criança.

No filme "Stars" (assista abaixo) da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA), um garoto ganha um cachorrinho de pelúcia. Em pouco tempo, o brinquedo é abandonado e jogado no lixo.

A peça, que é embalada por uma versão da música "Stars", de Simple Red, na voz de Lucy Ellie, integra a campanha "Kindness for Christmas", que tem o objetivo de arrecadar fundos para a ONG.