arrow_backVoltar

Start your impossible

Toyota apresenta campanha global

06.11.17

"Mobility for all" é a primeira campanha global da Toyota que destaca a liberdade de movimento, com o objetivo apresentar a "evolução da marca": de uma empresa de automóveis a "uma empresa de mobilidade".

O trabalho, que também divulga o patrocínio global do anunciante aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, busca celebrar novas técnicas e pesquisas que ajudam as pessoas a superar barreiras ao movimento.

O primeiro filme da comunicação, "Start your impossible" (assista abaixo), apresenta 100 histórias de mobilidade de pessoas, em todas as fases da vida, incluindo atletas olímpicos e paraolímpicos. O comercial foi produzido em cinco países.

A criação é da Saatchi & Saatchi e da Dentsu. Na ficha técnica está o brasileiro Fabio Costa, ECD da Saatchi & Saatchi Los Angeles.

Ficha Técnica:

Agencies: Saatchi & Saatchi / Dentsu
Creatives: Jason Schragger, Fabio Costa, Mark Carolan, Shiran Teitelbaum, Alice Blastorah, Keiichi Kiguchi, Keita Kimura, Toshihiko Tanabe, Kana Nakako

 

Start your impossible

/