Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Brasileiros na Ficha

Stay Playful

Wiz Khalifa e seu filho vão de Oreo

08
fevereiro
2019



A marca de biscoitos Oreo convidou o rapper Wiz Khalifa e seu filho, Sebastian, para protagonizar a nova campanha "Stay Playful", criada pela The Martin Agency.

No comercial (assista à versão de 15" abaixo), o artista, ao telefone, faz um gesto para o pequeno - que quer brincar - para que ele espere um pouco. Quando seu pai está pronto, é a vez de Sebastian, em um telefone de brinquedo, fazer o pai esperar. Em seguida, ambos começam a se divertir, o que inclui, claro, comer Oreo.

A trilha sonora do filme é cantada por Khalifa.

Uma versão de 30" do comercial será veiculada durante o intervalo do Grammy Awards, no próximo dia 10. Trata-se do primeiro comercial da marca durante a premiação desde 2014.

Na ficha técnica está o brasileiro Henrique Santiago, codiretor de criação.