arrow_backVoltar

Super Bowl 2017

Fox já teria vendido cerca de 90% dos breaks

09.12.16

A Fox já teria comercializado cerca de 90% dos espaços comerciais do Super Bowl 2017, de acordo com pessoa familiarizada com a situação citada pelo AdAge.

O canal ainda está atrás da CBS, que transmitiu a final do futebol americano no ano passado. No início de novembro de 2015, o CEO da rede, Les Moonves, anunciou que a emissora já havia vendido quase todo os espaços comerciais do Super Bowl 50.

Este ano, enquanto alguns anunciantes levantaram preocupações sobre a queda de audiência da NFL na temporada, a perspectiva de que o Big Game do próximo ano seja disputado entre Cowboys e Patriots está gerando buzz, uma vez que um confronto entre as duas equipes, que têm uma imensidão de torcedores, poderia ultrapassar os recordes existentes. A final do campeonato de futebol americano acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2017.

Alguns anunciantes parecem estar adiando decisões de compra, em parte em um esforço para garantir que o desempenho criativo seja digno de um grande palco - e de um grande investimento. A Fox estaria negociando os comerciais de 30 segundos no Super Bowl por um valor que gira em torno de US$ 5 milhões, segundo informa a fonte do AdAge.

Com AdAge.

Super Bowl 2017

/