Super Bowl 2018

Depois de três anos, M&M's voltará ao Big Game

dezembro

Depois de três anos, a marca de confeitos de chocolate M&M's, da Mars, voltará a anunciar no intervalo do Super Bowl em 2018, com um comercial de 30", assinado pela BBDO de Nova York.

"O Super Bowl é um evento tão emblemático, e estamos entusiasmados por levar o M&M's de volta ao Big Game este ano", disse Allison Miazga-Bedrick, diretor de marca M&M's.

A última vez que a marca de doces esteva no Big Game foi em 2014, com um comercial chamado "Delivery", cujo protagonista era o confeito Amarelo.
M&M's