Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Tales of Survival

Destroços de barcos em campanha criada pela S&S

05
dezembro
2018



Um relato da luta de um homem pela sobrevivência no mar inspirou a campanha criada pela Saatchi & Saatchi da Nova Zelândia Maritime NZ, responsável por proteger o transporte marítimo e o ambiente marinho naquele país.

O filme (assista abaixo) incentiva o público a sempre ter um rádio VHF a bordo, para que seja possível pedir ajuda no mar, em caso de emergência.

Destroços de barcos recuperados foram escaneados e usados na produção do comercial, que narra a história de Murray, que se viu em uma situação terrível quando seu barco virou no início deste ano, enquanto pescava com dois amigos. Graças ao uso do seu rádio VHF, rapidamente a Maritime NZ e todas as embarcações da área foram avisadas, acionando o serviço de resgate. Ele e seus colegas de tripulação foram resgatados.

Trata-se da primeira campanha para TV da Maritime NZ, que além a encorajar mais pessoas a levarem um rádio VHF a bordo, incentiva o público e a fazer um curso online de rádio, para aprender como bem utilizar a ferramenta.

Além do filme para TV, a campanha é composta por spot para rádio, cartaz para PDV e estratégia para mídias sociais.