Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Informe Clube de Criação

Tapa no Portifa

2ª edição do projeto recebe inscrições

14
junho
2018



A segunda edição do projeto Tapa no Portifaque tem como objetivo dar uma mão para quem está iniciando sua história na publicidade, já recebe inscrições.

O interessado deve enviar um e-mail para tapanoportifa2@gmail.com, com breves apresentação e explicação sobre o por que participar, juntamente com um link para seu portfólio atual, ou, no caso de planners, currículo - e com a promessa de doar seu tempo para alguma "causa social" (seja uma ONG ou comunidade local) em troca da orientação.

Depois do encerramento das inscrições, os pré-selecionados receberão um e-mail. Ele deverá ser respondido com a comprovação do cumprimento da promessa (por meio de foto, vídeo etc).

O regulamento completo pode se conferido na página do Tapa no Portifa no Facebook.

Para destacar a abertura das inscrições, foi criado um vídeo (assista abaixo), produzido pela Fantástica Filmes, que brinca com o fato de que não é necessário inventar um nome "diferentão" para o cargo ocupado, mas sim realizar um bom trabalho. Não precisa ser um "Head of Creative Ninja Evangelist Tireless Pyrotechonolgy Immortal CraftMaker Disruptive Super Sayadjin", basta ser um bom redator, diretor de arte ou planner.

No último mês de março, o Clube de Criação anunciou ter fechado parceria com o Tapa no Portifa (saiba mais aqui).

Confira os teasers da campanha para promover a segunda edição do projeto, aqui.