Teaser

Anitta é 'mulher de negócios' em campanha da Renault

fevereiro

A cantora Anitta, nova embaixadora da Renault, protagoniza o teaser (assista abaixo) da campanha da varejo da montadora, que chega à telinha neste sábado (10).

A criação é da DPZ&T. Segundo a agência, a comunicação será revelada logo após o Carnaval.

No teaser, Anitta aparece como uma "mulher de negócios" e convida o consumidor que pretende comprar um automóvel a "dar uma paradinha", curtir a folia e aguardar "a novidade da Renault que será impossível não aproveitar".