arrow_backVoltar

Telefônica Vivo

Africa, DPZ&T e Y&R sublinham sua conduta rígida

29.07.16

As agências Africa, DPZ&T e Y&R, que atendem a conta de Vivo, no Brasil, reforçam ao mercado o fato de "estarem entre as mais renomadas e admiradas do país e atuarem seguindo as mais rígidas normas de conduta e compliance".

Em comunicado, sublinham: "Nosso trabalho é amplamente reconhecido pelos prêmios que recebemos ao longo dos anos e, principalmente, pela confiança de nossos muitos clientes, parceiros e colaboradores. Em seu comunicado público, a Telefônica esclareceu que 'trabalhos internos relacionados com auditorias e revisões sejam eles de processos, procedimentos ou contratos, são atividades rotineiras e correspondem a ferramentas (...) compatíveis com as melhores práticas de mercado'.

No mesmo documento, a empresa afirmou que 'não há procedimento em curso com as características referidas, qual seja, acerca de suposta preocupação específica da companhia quanto à área de marketing, trazendo referência a uma possível auditoria geral em relação a essa área, com adoção de códigos e manuais de boa conduta específicos, assim como a revisão de todos os contratos e acordos dos prestadores de serviços da referida área, com vistas a possíveis descredenciamentos'.

Ainda no documento, a empresa reforçou que 'adota procedimentos de controle interno aplicáveis às suas operações e atividades, os quais estão em constante atualização e aprimoramento, com vistas a manter os mais altos padrões de excelência'.

É dentro deste ambiente que as agências Africa, DPZ&T e Y&R mantêm suas atividades normalmente com a empresa.

Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.

 

Telefônica Vivo

/