Mídia/Veículos

Telinha

MTV quer abrir sinal para todas as parabólicas

2008

A MTV está estudando a abertura de seu sinal para todas as antenas parabólicas do país, estimadas em até 18 milhões.

Já estão sendo realizados testes. Apesar de ser uma emissora aberta em algumas capitais, a MTV é tratada como TV paga em boa parte do país.

A emissora nega que sua eventual distribuição livre tenha a ver com o corte de seu sinal pela operadora Sky (leia anterior sobre assunto aqui).

A MTV diz que a mudança está ligada ao crescimento da classe C e à demanda de anunciantes.

Com informações de Daniel Castro, da Folha de S.Paulo.