Tenho Vaga / Tenho Talento 17

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

18.06.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar à empregadores.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

37. A agência Elo 3 LiveAd, que atende Fisk, vai selecionar um redator junior freelancer. Interessados devem enviar portfólio online pelo e-mail selecao@elo3livead.com.br.

38. A plataforma de pagamentos Yapay e a plataforma de e-commerce Tray, da Locaweb, estão com processo seletivo em aberto para 23 vagas, em regime home office, enquanto durar o isolamento social, e depois, para atuar em Marília (interior de São Paulo). A empresa procura por Programador, Desenvolvedor de Software, Analista de Infraestrutura/Devops, Programador Ruby, Analista de Atendimento, Analista de Infraestrutura, Scrum Master, Analista de Contas, Analista de Riscos e Cobranças, Desenvolvedor Front End, Analista de Cobranças e Analista de Negócios. O regime de contratação é CLT. Para outras informações e se candidatar, clique aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 17