Thank you Creativity

Cannes Lions em campanha

05.02.16

A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes apresenta a campanha "Thank you Creativity", para promover a 63ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 18 e 25 de junho.

A comunicação, criada in-house, incentiva os profissionais a serem gratos pela criatividade.

"Nós fazemos um tributo à criatividade, porque sabemos que ela é uma força para o negócio, para a mudança e para o bem. Mas podemos fazer mais", declarou Philip Thomas, CEO dos Lions Festivals. "É nossa missão não apenas premiar a criatividade, mas lembrar as pessoas de sua magia, convidando-as a se juntar a nós para sermos gratos à diferença que ela faz."

Além do filme "It's always been there" (assista abaixo), a campanha conta com peças para mídia impressa, uma série de curtas-metragens e o site Thank you creativity.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Thank you Creativity