arrow_backVoltar

The Ad Filter

Filtro bloqueia comerciais e os troca por premiados

28.05.15

O Festival D&AD e agência BETC Paris lançaram uma extensão de navegador que filtra anúncios.

Chamada "The Ad Filter", a ferramenta - para Chrome e Firefox - bloqueia os comerciais vistos antes dos vídeos no YouTube e automaticamente os substitui por filmes que conquistaram prêmio no D&AD, em anos anteriores.

"Queríamos demonstrar que as pessoas não odeiam publicidade, elas simplesmente odeiam a publicidade ruim", defende Olivier Apers, diretor de criação da BETC Paris.

Confira o videocase abaixo, e faça o download do "The Ad Filteraqui.

Ficha Técnica:

Client: D&AD
Brand Management: Laura Kelly
Agency: BETC, BETC Digital
Agency Management: Niamh O'Connor, Anaïs Pirajean
Chief Creative Officer: Stéphane Xiberras
Executive Creative Director: Olivier Apers
Art Directors: Alphons Conzen, Jonathan Baudet-Botella
Copywriter: Adrian Skenderovic
Development: Cogit
Motion Design: Raphaël Benhamou

The Ad Filter

/