The Angel’s Share

Michael B. Jordan codirige curta para Bacardi

dezembro

A BBDO de Nova York assina para a marca Bacardi o curta-metragem "The Angel's Share" (assista abaixo), codirigido pelo ator e cineasta Michael B. Jordan e por Paul Hunter.

O filme narra a história do processo de envelhecimento do rum. Como a bebida é envelhecida em um barril, parte do líquido evapora, chamada "a parte do anjo". Como Bacardi envelhece seu rum sob o sol caribenho, oferece ainda mais "partes do anjo".

Com imagens de barris de rum envelhecidos, danças e fotografias antigas de famílias, o filme busca celebrar a vibração, as tradições e o calor das raízes caribenhas da marca.