arrow_backVoltar

The Big Night

Natal da Sainsbury’s em criação da W+K

12.11.18

A Sainsbury’s é a segunda grande rede varejista a apresentar um comercial embalado por uma nova versão de uma famosa música pop e que tem como principal elemento uma peça de teatro feita por alunos.

John Lewis e Waitrose, como parte da primeira campanha de marketing conjunta das duas marcas, chamada "& Partners", lançaram um filme ao som de uma releitura da música "Bohemian Rhapsody", do Queen (leia e veja aqui).

Agora, a campanha de Natal da Sainsbury, criada pela pela Wieden+Kennedy de Londres, resgata "You Get What You Give", da banda New Radicals, apresentada por crianças vestidas como enfeites, enquanto constroem uma cena de uma enorme árvore de Natal num palco.

"The Big Night" (assista abaixo) foi criado por Freddy Taylor, Philippa Beaumont e Andrew Bevan, e dirigido por Michael Gracey, da Partizan.

O filme, que conta com a participação de 60 crianças do Reino Unido, integra a campanha "We give all we’ve got for the ones we love", que contará com outros comerciais para TV, bem como peças para rádio, mídia impressa, ações para digital, social media e out of home.

A roupa de estrela usada pela protagonista do filme estará disponível na Sainsbury's. Muitos dos adultos que aparecem na plateia são os verdadeiros pais das crianças que participam do comercial.

Confira também o making of do filme, abaixo.

The Big Night

/