Produção

The Cosmic Dope

Linguagem da TV das décadas de 1960/70 em curta da Paranoid

março

A Paranoid assina a produção do curta-metragem "The Cosmic Dope - A Plant Experience" (assista abaixo), dirigido por Pedro Clemente.

O filme, que faz referência à linguagem utilizada na televisão, nas décadas de 1960 e 70, apresenta uma experiência orquestrada por dois biólogos, que promovem um experimento futurista entre a personagem Nancy Clark e uma orquídea silvestre desconhecida.

"Este curta foi um trabalho extremamente produtivo, pois tive a oportunidade de explorar a direção de forma espontânea, elaborada e precisa, acompanhando detalhadamente todo o trabalho da fotografia, da arte e o desenho oriundo desse conjunto, além de contar com toda a estrutura da Paranoid", declara o diretor.