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The Designated Texter

Rap em campanha da Honda focada nos jovens

20.04.17

Os jovens motoristas da geração Millenial são os que mais checam mensagens de texto (74%) e verificam suas redes sociais (36%) enquanto estão dirigindo, segundo dados apurados pela Honda.

Por isso, a montadora está sugerindo em sua nova campanha que os smartphones sejam entregues ao "The Designated Texter", alguém que fique responsável pelo aparelho de quem está na direção.

O filme (assista abaixo), criado pela RPA, é protagonizado por dois jovens que cantam um rap sobre as alegrias de entregar seu celular ao amigo.

"A Honda acredita que é extremamente importante continuar educando os consumidores sobre hábitos de condução mais seguros, especialmente com tantos jovens motoristas usando celular ao volante", diz Ernie Kelsey, senior manager of regional, social and experiential marketing da Honda.

Na ficha técnica está o brasileiro Fabiano de Queiroz, diretor de criação da RPA.

Ficha Técnica:

Agency: RPA
Client: Honda
EVP Chief Creative Officer: Joe Baratelli
SVP Executive Creative Director: Jason Sperling
Creative Director: Fabiano de Queiroz
Creative Director: Mike Van Linda
Art Director: Lexi Rodriguez
Copywriter: Megan Leinfelder
SVP Chief Production Officer: Gary Paticoff
VP Executive Producer: Isadora Chesler
Producer: Angela Pascal
VP Executive Digital Producer: Linda Kim
Associate Digital Producer: Jackie Fuhrman
VP Director of Business Affairs: Maria Del Homme
EVP Management Account Director: Brett Bender
VP Group Account Director: Adam Blankenship
Account Supervisor: Kaelin McGill
Assistant Account Executive: Wynt Curliano
Senior Specialist Digital Strategy: Tyler Sweeney
Music: Walker Music
Executive Producer: Sara Matarazzo
Music Supervisor: Stephanie Pigott
Assistant Producer: Marissa Hernandez
Production Company: Hound Content
Director: Bo Mirosseni

The Designated Texter

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