arrow_backVoltar

The Festival Bottle

Rótulos de Coca-Cola viram pulseiras de acesso a shows

26.05.17

Coca-Cola lançou, na Romênia, garrafas com rótulos que destacam e se transformam em pulseiras que os jovens podem usar para ter acesso a festivais de música.

Criadas pela McCann Bucareste, as pulseiras contam com oito tipos diferentes de design. Nem todas concedem acesso a um show - o consumidor tinha que digitalizá-la com um aplicativo especial para ver se era um dos ganhadores da promoção. De qualquer maneira, segundo a McCann, o público jovem começou a colecionar os modelos de pulseira.

A Coca-Cola fez parceria com os principais festivais de música da Romênia, incluindo o Untold Festival, da Transilvânia.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Coca-Cola
Creative Agency: McCann Bucharest
Catalin Dobre – CCO, McCann Worldgroup Romania
Alexandru Vasile – Copywriter, McCann Bucharest
Lia Bira – Art Director, McCann Bucharest
PR Agency: McCann RP Romania
Digital Agency: MRM//McCann Romania

The Festival Bottle

/