The Global Creativity Report

Os criativos brasileiros na edição de 2015

09.11.15

Os brasileiros Ivan Guerra, da David São Paulo, e Romero Cavalcanti e Thiago Carvalho, da F/Nazca S&S, estão na lista dos redatores mais premiados em 2015 no Cannes LionsLions Health Lions Innovation, segundo o relatório "The Global Creativity Report".

Guerra aparece na sétima posição e Cavalcanti e Carvalho na décima, na lista liderada por Angel Capobianco, da Holler de Londres, e AJ Hassan, da Leo Burnett Chicago, ambos na primeira colocação.

No ranking de diretores de arte estão os brasileiros Rodrigo Bistene e Bruno Luglio, da David SP, na sexta posição, seguidos por Bruno Oppido, da F/Nazca, em sétimo lugar, e Ale Koston, da Ogilvy Brasil, em nono.

A liderança na lista de DAs é dividida entre Nick Bygraves, da Holler de Londres, e Hmi Hmi Gibbs, da Leo Burnett Chicago.

Ainda de acordo com o relatório, o Brasil caiu uma posição em relação ao ano passado e está em terceiro lugar entre os países mais premiados no Festival de Cannes.

Confira outros resultados na nota anterior, aqui.

O relatório completo está disponível para assinantes do Cannes Lions Archive.

Leia todas sobre Cannes aqui.

The Global Creativity Report