Agências/Campanhas

Jovem criativo fará tour por 14 agências

setembro
2013

A partir de dezembro, Steve Taylor, de 28 anos, vai trabalhar em 14 agências - uma por mês - em 14 cidades diferentes, nos EUA, e vai detalhar sua viagem no blog The Great Agency Adventure. A aventura também poderá se transformar em livro.

Taylor trabalhou no departamento de criação de diversas agências de Nova York, incluindo a TMP Worldwide, e declarou ao AdAge que "queria fazer algo grande e não ser apenas mais uma pessoa na indústria".

Segundo o criativo, a ideia é ajudar outros jovens a escolher uma agência. Para tanto, ele diz que vai escrever menos sobre o trabalho e mais sobre as pessoas que ele conhecer e as coisas que experimentar durante sua passagem de um mês nesses locais.

Até agora, o projeto tem sete agências confirmadas. Sua primeira parada será em Clevand, na Recess Creative.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.