The Little Girl

Homem vestido de menina vai à escola, por Burger King

abril

Um homem barbudo com jaqueta de cetim rosa e peruca caminha pelo corredor de uma escola no comercial "The Little Girl" (assista abaixo), criado pela Buzzman para Burger King.

O filme mostra um homem que se vestiu como sua filha para entrar na sala de aula dela e fazer uma prova em seu lugar.

Quando o pai deixa a turma para encontrar a garota, revela-se, em flashback que a mãe da família prometeu à menina que ela poderia ir ao Burger King caso se saíssem bem no teste da escola.

Dirigido por Vincent Lobelle, o comercial tem o objetivo de promover o menu Kool King, focado em crianças de 8 a 12 anos de idade.