The moon

Imagens da lua clicadas pelo iPhone, em campanha da Apple

julho

Com as celebrações do Eid al-Fitr, festa religiosa comemorada por muçulmanos em todo o mundo, que marca o fim do período de jejum do Ramadã, a Apple apresenta imagens da lua como parte de sua campanha "Shot on iPhone", uma vez que o início do Eid é habitualmente sinalizado pela observação da lua nova.

A Apple convidou cinco fotógrafos amadores para captar imagens de diferentes fases da lua, usando o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, com o apoio de telescópios.

As imagens da campanha estão sendo exibidas em peças out of home, em Dubai e Abu Dhabi, juntamente com o comercial "The Moon" (assista abaixo).

A Apple também produziu um tutorial para os interessados em aprender "Como fotografar na lua no iPhone 7" (confira abaixo).