The Neverending Stocking

Meia gigante 'arrota' presentes no Natal de TK Maxx

novembro

Uma meia gigante que "arrota" presentes é protagonista da campanha de Natal da rede varejista de moda TK Maxx, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

Narrado pelo ator Bill Nighy, o filme "The Neverending Stocking" (assista abaixo) tem o objetivo de anunciar uma ativação da varejista, que ela está oferecendo ao público uma chance de ganhar presentes durante um ano inteiro com um número limitado de "meias sem fim" encontradas em lojas da rede em toda a Europa.

A direção do comercial é de Nick Ball, da Blink.

A campanha está sendo veiculada no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Polônia, Áustria e Holanda.