Festivais

The One Show

Festival inclui 'Health, Wellness & Pharma' como categoria

dezembro

The One Club for Creativity anuncia nesta quarta-feira, 20, a inclusão de "Health, Wellness & Pharmaceutical" como categoria separada para a edição de 2018.

A adição é um reflexo de demandas dos setores de saúde, bem-estar e farmacêutica. Os mercados verticais dentro da disciplina incluirão Over-the-Counter, Dietary Supplements / Nutraceuticals, OTC Products & Equipment, Prescription / Pharmaceuticals, Health Services, Awareness / Advocacy / Education / Fundraising e Business-to-Business.

As inscrições serão avaliadas por júri próximo à disciplina, que será anunciado em breve.

Os vencedores serão anunciados e premiados em maio de 2018.