Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

The Opening

Chefs em websérie da Brastemp

09
outubro
2018



A Brastemp apresenta a websérie "The Opening", que procura explorar o processo criativo dos chefs Bel Coelho, Rodolfo De Santis e Rodrigo Oliveira.

Cada um deles conta, em três episódios (assista abaixo), sobre os novos momentos de suas carreiras e os anseios de trilhar um caminho diferente.

Oliveira explica como assumiu o risco de entregar sua estrela Michelin, conquistada pelo trabalho no Esquina Mocotó, para abrir um fast service que unirá música, artes e gastronomia na cidade de São Paulo. Bel Coelho passa agora a oferecer um menu totalmente vegano, feito de frutas e flores brasileiras, no restaurante Clandestino. Por fim, De Santis conta como aproveitou sua expertise na culinária italiana na sua nova casa de fogo, grelha e brasa Giulietta.

Para consolidar a parceria com os chefs, o espaço conceito Brastemp Experience oferecerá jantares exclusivos preparados pelos protagonistas da série, entre os dias 16 e 18 de outubro.

"A Brastemp está sempre em busca do novo. E é a partir deste olhar que criamos a websérie 'The Opening', que narra a reinvenção dos chefs e de seus processos criativos e transcende o digital, com eventos exclusivos realizados por eles na Brastemp Experience", defende Renato Firmiano, diretor de marketing da Whirlpool Latin America.

Ficha Técnica:

Cliente: Brastemp
Agência BFerraz
Presidente: Bazinho Ferraz
Chief Creative Officer: Enricco Benetti
Head of Creative: Daniel Ottoni
Redatores: Daniela Tordino, Flavio Vieira, Deco Parisatto e Jaú Carvalho
Diretor de Arte: Adriano Cerullo
Assistente de arte: Mariana Arruda
RTV: Cássia Garcia
Atendimento: Mariana Fleury e Audrey Marlei Saad
Planejamento: Rike Volpato (Head de Planejamento) e Filipe de Barros Alberto
Head of Digital: Nicole Cassiano e Shirly Cohen
Aprovação Cliente: Raphael Hasse, Ludmila Houdjakoff e Bruna Lasalvia
Produtora: Damasco Filmes
Diretor: Joana do Prado
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Produtores executivos: Marcelo Monteiro / Carlos Righi
Montador: Sergio Dinis
Atendimento Produtora: Sheila Souza / Felipe Silvani
Finalização: Equipe Damasco
Coordenação de pós-produção: Nathalia Rueda
Produtora de Som: Jamute
Trilha - Criação: James Pinto
Trilha – Produção: James Pinto e Daniel Teles
Atendimento Produtora de Som: Marcelinho Romero
Cor: Alexandre Cristofaro