The Plastic Ocean

Animais marinhos cobertos de plástico por Sea Shepherd

abril

A ONG ambientalista Sea Shepherd mostra os contornos de animais marinhos cobertos de plástico em um filme (assista abaixo) que destaca a questão da poluição nos oceanos.

Assinado pela FF Nova York (ex-Fred & Farid), o comercial quer captar a atenção dos jovens millennials nas mídias sociais. O enredo como mostrando algo colorido sob uma trilha sonora relaxante e logo percebe-se que estão sendo apresentados animais como um golfinho, uma tartaruga e um tubarão, presos em um plástico.

A ideia é chamar a atenção para o fato de que um milhão de animais do oceano morre a cada ano devido a detritos de plástico.