arrow_backVoltar

The Swap

Montadora coloca jogadores no lugar de trabalhadores

20.04.17

A montadora Dacia, do Grupo Renault, e principal patrocinadora do clube de futebol italiano Udinese, realizou a ação "The Swap", assinada pela Publicis Itália.

Segundo a empresa, muitos jovens trabalham frequentemente durante fins de semana, o que os obriga a deixar suas paixões para trás, como apoiar sua equipe de futebol no estádio.

Por isso, a Dacia encontrou algumas pessoas que estivesse livres num domingo para substituir esses trabalhadores em suas funções.

Seis jogadores reservas do time tomaram o lugar de seis jovens. Enquanto os jogadores realizavam a tarefa dessas pessoas em seus locais de trabalho, os torcedores foram ao estádio para assistir a um jogo do Udinese.

Confira o videocase que apresenta a ação, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Renault Italia
Dacia Advertising&CRM Manager: Elisabeth Leriche
Dacia Advertising&CRM Executive: Daniele Reggi, Giulia Frere
Dacia PR manager: Paola Repaci

Advertising Agency: Publicis, Milan, Italy
Global Chief Creative Officer Publicis WW & CEO Publicis Italia: Bruno Bertelli
Executive Creative Director Italy: Cristiana Boccassini, Bruno Bertelli
Creative Director: Francesco Martini, Alessandro Izzillo
Copywriter: Francesca Vitello, Michele Dell’Anna
Art Director: Laura Aondio, Giorgio Luchetti
Project manager digital: Vittorio Cafiero
Client service team: Simona Coletta, Giada Salerno, Benedetta Virga, Giulia Ratti
Agency Producer: Laura Pace

Production Company: Bedeschi film
Director: Gigi Piola
Assistant Director: Alberto Poli
Dop: Maxime Alexander
Esecutive producer: Federico Salvi
Producer: Martina Vanoli
Editor: Fabrizio Squeo

Digital Production: SDM
Media Center: OMD
Social Media: OMD
PR: Publicis Consultants

The Swap

/