Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBDO alerta para sintomas da DPOC
A The Lung Association de Ontário e a BBDO Toronto incentivam o público a encher uma simples bexiga, dessas usadas em aniversários, em uma campanha que tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre os sintomas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), um termo genérico para um grupo de doenças pulmonares progressivas, incluindo enfisema e bronquite crônica.
A estimativa é que 1,6 milhão de cerca de 3,2 milhões de canadenses atualmente vivendo com DPOC não sabem que têm o mal, impedindo-os de procurar tratamento médico que potencialmente pode salvar suas vidas. Espera-se que DPOC se torne a terceira maior causa de morte em todo o mundo até 2020.
"Com um número tão grande de pessoas com DPOC ainda não diagnosticada, é crucial que façamos o que pudermos para garantir que elas recebam o tratamento de que precisam", defende George Habib, presidente e diretor executivo da The Lung Association de Ontário.
A associação convida o público a visitar o site ununfunballoon.ca para descobrir os sintomas adicionais e os fatores de risco da DPOC.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: Lung Association - Ontario
MARKETING: Peter Glazier, Monica Kocsmaro
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBDO Toronto
ART DIRECTOR: Bryan Howarth
CHIEF CREATIVE OFFICER: Denise Rossetto, Todd Mackie
DIRECTOR: Chris Booth
VP, GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Rebecca Flaman
ACCOUNT COORDINATOR: Nasreen Mody
ACCOUNT DIRECTOR: Saloni Wadehra
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Angel Navarro
SOUND: Przemek Zalinski
ACCOUNT DIRECTOR: Saloni Wadehra
OFFLINE
EDIT COMPANY: Saints Editorial
EDITOR: Christopher Chang