arrow_backVoltar

The Unfun Balloon

BBDO alerta para sintomas da DPOC

15.08.18

A The Lung Association de Ontário e a BBDO Toronto incentivam o público a encher uma simples bexiga, dessas usadas em aniversários, em uma campanha que tem o objetivo de aumentar a conscientização sobre os sintomas da Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), um termo genérico para um grupo de doenças pulmonares progressivas, incluindo enfisema e bronquite crônica.

A estimativa é que 1,6 milhão de cerca de 3,2 milhões de canadenses atualmente vivendo com DPOC não sabem que têm o mal, impedindo-os de procurar tratamento médico que potencialmente pode salvar suas vidas. Espera-se que DPOC se torne a terceira maior causa de morte em todo o mundo até 2020.

"Com um número tão grande de pessoas com DPOC ainda não diagnosticada, é crucial que façamos o que pudermos para garantir que elas recebam o tratamento de que precisam", defende George Habib, presidente e diretor executivo da The Lung Association de Ontário.

A associação convida o público a visitar o site ununfunballoon.ca para descobrir os sintomas adicionais e os fatores de risco da DPOC.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Lung Association - Ontario

MARKETING: Peter Glazier, Monica Kocsmaro

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: BBDO Toronto

ART DIRECTOR: Bryan Howarth

CHIEF CREATIVE OFFICER: Denise Rossetto, Todd Mackie

DIRECTOR: Chris Booth

VP, GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Rebecca Flaman

ACCOUNT COORDINATOR: Nasreen Mody

ACCOUNT DIRECTOR: Saloni Wadehra

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Angel Navarro

SOUND: Przemek Zalinski

ACCOUNT DIRECTOR: Saloni Wadehra

OFFLINE
EDIT COMPANY: Saints Editorial

EDITOR: Christopher Chang

The Unfun Balloon

/