The Waiting

Cruz Vermelha mostra família em silenciosa espera

setembro

Comitê Internacional da Cruz Vermelha apresenta o filme "The Waiting" (assista abaixo), que busca retratar as emoções sentidas quando membros da família desaparecem como resultado das guerras e conflitos civis.

Com produção da Stoked, a peça mostra uma mãe e dois filhos, sentados em uma sala de estar, em meio à Guerra Civil do Líbano durante a década de 1980.

A mãe olha para a porta, preocupada, e diz: "Ele está atrasado". Quando ela se volta para o jornal em suas mãos, a cena começa a mudar, mostrando que se passaram dias, semanas e anos. Eles permanecem congelados, em silêncio, esperando por seu pai que nunca voltou.