The Walls

Diesel quer 'quebrar paredes invisíveis'

19.05.17

A Diesel apresenta o curta-metragem "The Walls" (assista abaixo), criado pela Geometry Global Japão, como parte da sua campanha global "Make Love Not Walls" (leia e assista aqui).

No novo filme, a agência adotou uma interpretação japonesa para visualizar "paredes" que precisam ser derrubadas.

"A primeira coisa que consideramos quando planejamos tornar local essa campanha global foi a importância de torná-la relevante e adequada para o mercado japonês. Quanto mais forte for a mensagem, mais necessidade haverá de que as comunicações se baseiem numa compreensão real do mercado local, da situação em que se encontra nesse momento específico", declara Hitoshi Kato, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Diesel Japão.

"Nosso objetivo é mostrar que a Diesel está na linha de frente para criar uma sociedade em que queremos viver, onde qualquer um pode amar qualquer um. A mensagem que este filme oferece é a sobre a importância de quebrar as 'paredes' invisíveis que dividem as pessoas. Esperamos que ele crie um diálogo sobre a diversidade do amor", afirma Masato Mitsudera, ECD da Geometry Global Japão.

Ficha Técnica:

SENIOR ART DIRECTOR: Yusuke Morotomi