Festivais

The Women in Marketing

Uma brasileira no júri da premiação

julho

A brasileira Patrícia Weiss, chairwoman da Branded Content Marketing Association (theBCMA) South America, fará parte do júri da nova categoria Branded Entertainment do prêmio britânico The Women in Marketing Awards, evento anual que busca destacar os sucessos e avanços realizados por mulheres no universo do marketing, da propaganda e da comunicação, e por homens que foram seus apoiadores na indústria.

Com 27 anos de experiência no mercado, Patrícia trabalhou em agências como Ogilvy, Africa, DM9DDB, McCann Erickson (atual WMcCann), Leo Burnett (atual Leo Burnett Tailor Made) e foi cofundadora da M&C Saatchi no Brasil. A profissional é também consultora estratégica de Branded Content & Entertainment e produtora executiva do coletivo ASAS.br.com.

Este ano, após seis anos com foco no mercado britânico, o Women In Marketing Awards está expandindo sua atuação e passa a receber, pela primeira vez, inscrições de empresas, agências e profissionais do mundo todo, até o dia 18 de setembro.

Além da nova Branded Entertainment, outras duas categorias foram introduzidas esse ano no prêmio: WIM Journalist of the Year Award e Axim CX Award (líder inspirador do mercado de Customer Experience).

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 16 de novembro, no Ham Yard Hotel, em Londres.