Agências

This girl can

Sport England define agência

julho

Depois de finalizar processo de concorrência, o Sport England, órgão público do Reino Unido que tem como missão aumentar o número de pessoas praticando esportes, decidiu manter a FCB Inferno como sua agência estratégica de criação, para desenvolver a próxima fase da campanha "This girl can".

As agências participantes foram testadas sobre como conduziriam a próxima etapa da comunicação, com foco no meio digital e nas redes sociais, e duração de três anos.

A nova fase de "This girl can" não incluirá publicidade na TV. O Sport England acredita que o investimento em mídia digital e social será "mais rentável."

A próxima parte do trabalho terá como alvo mulheres de comunidades de baixa renda e pessoas negras, asiáticas e de outras etnias no Reino Unido.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.