Three Minutes

Peter Chan dirige curta da Apple captado por um iPhone X

fevereiro

Com foco no ano novo chinês, a Apple lança na China o curta-metragem "Three Minutes" (assista abaixo), dirigido pelo cineasta Peter Chan, e captado inteiramente por um iPhone X.

O vídeo narra a história de uma mulher que trabalha como condutora em uma das rotas ferroviárias mais longas do país. Todos os anos, essa mulher sente falta de passar o feriado com seu filho, mas desta vez, ela providencia para que sua irmã o traga para uma das estações de trem, onde ela poderá vê-lo rapidamente.

O curta, apesar de seguir um roteiro, é baseado em uma história real.

Na China, o vídeo já foi visto 68 milhões de vezes em menos de uma semana.