Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Ticket to Ride

Easy e JWT convidam a deixar carro em casa

19
abril
2017



A Easy (antiga Easy Taxi) apresenta a promoção "Ticket to Ride", criada pela J.Walter Thompson. A iniciativa usa o código de barras das multas de trânsito na cidade de São Paulo para gerar créditos ao pedir um carro pelo aplicativo.

Para participar, é necessário ter o app instalado no celular ou acessar este site , inserir o código de barras da multa e usar o voucher gerado. Válida somente na cidade de São Paulo, a promoção exclui infrações graves e gravíssimas. A troca por créditos é possível mais de uma vez por usuário, desde que depois de uma semana de intervalo.

"A nossa missão é melhorar a vida das pessoas por meio da inovação e da tecnologia, assim vimos nesse projeto uma oportunidade de diminuir o número de carros nas ruas de São Paulo, o que impacta positivamente o dia a dia e a mobilidade urbana na cidade", afirma Fernando Matias, CEO da Easy no Brasil.

"Se existe um momento em que as pessoas pensam em se livrar do carro, esse momento é quando chega uma multa em casa", defende Rodrigo Grau, CCO da J. Walter Thompson. Ricardo John, também CCO, argumenta que a ideia é uma "grande oportunidade para que as pessoas vejam que o serviço de mobilidade urbana da Easy custa bem menos do que manter um carro na cidade de São Paulo."

Ficha Técnica:

Agência: J.Walter Thompson
Cliente: Easy
CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Gustavo Soares
Redator: João Gandara
Diretor de Arte: Diego Viera
Designer: Paula Bustamante
Assistente de Arte: Rafael Falco
Atendimento: Thiago Galdi, Carolina Amaral e Enrico Cavallari
Mídia: João Dabbur e Vinicius Mauro
Head of Production: Marcia Lacaze
Producer: Patricia Mota
Head of Digital Production: Maisa Delgado
Digital Producer: Sergio Costa

Produtora de tecnologia: Santuário AG

Produtora: Vandalo
Diretor: Martin Escriche / Pedro Gomes
Produtor Executivo: Julieta Biasotti
Diretor de Fotografia: Rogerio Che
Diretor de Arte: Debora Pascotto
Atendimento da Produtora: Isabela Vogas / Roberta Palmari
Coordenação de Produção: Marcos Eduardo de Aquino
Pós Produção: Facundo Benedict

Produtora de Audio: Croatia
Producao: Marcio Chavemarin e Rafael Chaves
Locucao: Patricia Coelho
Atendimento: Cani Sahm
Coordenacao: Lara Fratucelli