arrow_backVoltar

#TócatelasConFútbol

Valderrama em campanha de prevenção ao câncer testicular

16.11.17

Apesar do fato de o câncer de testículos ser o mais comum entre jovens e adultos do sexo masculino entre 13 e 45 anos, 70% dos homens nunca examinaram seus testículos.

Nesse cenário, durante o mês do "Novembro Azul", o Movember - que tem o objetivo de alertar o público sobre a prevenção do câncer de próstata, a revista de futebol Líbero quer promover informações sobre esta doença por meio do esporte, com a campanha #TócatelasConFútbol.

Há 26 anos, durante uma partida entre Real Madrid e Valladolid, o jogador Michel González (Real Madrid) apalpou os testículos de Valderrama, que defendia o time adversário.

O filme relembra esse momento para divulgar a importância do auto-exame. O ex-capitão da equipe colombiana explica ao público como, em três etapas simples, é possível detectar e prevenir sintomas de câncer nos testículos.

A criação é da Lola MullenLowe.

Ficha Técnica:

Agencia: LOLA MullenLowe
Cliente: Revista Líberos
Sector: Media & Publicaciones
Campaña: #TócatelasConFútbol
Contacto de Cliente: Diego Barcala
Chief Creative Officer: Chacho Puebla
Director Creativo Ejecutivo: Pancho Cassis
Director Creativo: Tomás Ostiglia, Fabio Brigido
Head of Innovation: Fred Bosch
Supervisor Creativo: Saray González, Miki Ocampo
Redactor: Palma Llopis, Carmela Naya, Hetu Negri
Director de Arte: Desirée G. Valdés, Manuel Castillo, Enrique Torguet
PR Team: Sarah Okrent, Enrique Caballero
Director de Cuentas: Laura Gerpe, Juan Pablo García
Producer: Flor Caputo, Diego Baltazar
Agencia de Contenido: Elis Limitada, Juan Pablo Sorín
Productora: Los Notarios
Realizador: Felipe Cortés
Productor ejecutivo: Juan Pablo Bernal, Nathalie Burnside
DOP: Juan Carlos Franco
Post Producción: Free your Mind

#TócatelasConFútbol

/