arrow_backVoltar

‘Todo mundo é bem-vindo’

BK recruta atores que participaram de comercial vetado

03.05.19

Na semana passada, o governo federal vetou um comercial da campanha "Selfie", criada pela WMcCann para o Banco do Brasil, que buscava representar a diversidade dos jovens brasileiros com um casting composto por pessoas brancas, negras, descoladas, tatuadas, entre outras, tirando selfies (leia e veja aqui).

Na esteira da polêmica gerada com o veto, a David São Paulo criou para o Burger King um vídeo para as redes sociais da marca (espie abaixo), que anuncia que a rede de fast food está "recrutando pessoas para participar de seus seus próximos comerciais".

Diz o texto do filme: "Os requisitos? Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional".

A marca informa que seu objetivo "é mostrar que no Burger King todo mundo é bem-vindo. Sempre".

O vídeo é finalizado convidando o público a entrar em contato pelo e-mail recrutafilme@burgerking.com.br.

 

‘Todo mundo é bem-vindo’

/