arrow_backVoltar

Tomorrow Is Overrated

José Cuervo e CP+B convidam a não superestimar o futuro

06.03.17

A marca José Cuervo apresenta a nova campanha "Tomorrow Is Overrated", criada pela Crispin Porter & Bogusky Los Angeles - primeiro trabalho da agência depois de reconquistar a conta no ano passado.

No domingo passado (05), o gigante da tequila estreou um comercial de 2 minutos (assista aqui), dirigido por Ringan Ledwidge, da Rattling Stick, mostrando os donos de um bar aguardando o fim dos tempos: um furacão atravessa a cidade, levando papéis e pessoas com ele, enquanto um locutor anuncia que o fim da civilização está próximo.

Enquanto várias pessoas correm para salvar suas vidas, os frequentadores do bar tiram o máximo proveito delas. O bartender serve doses de Jose Cuervo, um homem coloca para tocar a música "It's now or never", de Elvis Presley, na jukebox e casais dançam, enquanto a destruição acontece ao torno deles.

Cuervo já havia trabalhado com a CP+B de 2009 a 2011, quando era distribuído nos EUA pela Diageo.

Leia a matéria do AdAge na íntegra e assista aos outros comerciais que integram a campanha, aqui.

Tomorrow Is Overrated

/