arrow_backVoltar

Top 10 ad planners

Os profissionais destacados pela Campaign

17.12.18

A britânica Campaign escolheu os 10 planners de 2018. Espie abaixo.

Não há brasileiros em destaque.

Confira os nomes, abaixo, do décimo ao primeiro lugar.

Veja matéria da Campaign na íntegra aqui.
10 Vicki Holgate / Chief strategy officer, FCB Inferno
"This girl can" / Sport England - "Together #WePlayStrong" / Uefa

9 Rachel Pashley / Global board planning director, J Walter Thompson London
Head da Female Tribes, na JWT

8 Jo Arden / Chief strategy officer, MullenLowe London

"The Truth Project" / The Independent Inquiry into Child Sexual Abuse (IICSA)
Mentor-in-chief - Nabs Fast Forward, que apoia talentos da nova geração

7 Dylan Williams / Partner and chief strategy officer, Droga5 London
"Why it’s time for less bullshit and more build shit"

6 Andy Nairn / Founding partner, Lucky Generals
Reposicionamento da marca Pot Noodle

5 Richard Huntington / Chairman, Saatchi & Saatchi London
Reputação de ser um dos maiores cérebros do mercado 

4 Kate Waters / Chief strategy officer, Now
Campanha "#OutOfOffice", da Now, que destaca a diferença salarial entre homens e mulheres

3 David Golding / Founder, Adam & Eve/DDB
Comercial de Natal da John Lewis & Partners, estrelado por Sir Elton John (aqui), não apenas atingiu o centro emocional da loja de departamentos, mas foi confiante ao ponto de zombar de si mesma por meio de um anúncio de sua marca irmã, Waitrose & Partners

2 Katie Mackay-Sinclair and Chris Gallery / Partners, Mother
A dupla mandou bem para Ikea, SunLife e Baileys, entre outras marcas

1 Craig Mawdsley and Bridget Angear / Joint heads of planning, Abbott­ Mead Vickers BBDO
A dupla está na ficha do Grand Prix da categoria Glass Lion, em Cannes: campanha para Bodyform (aqui), que retratou pela primeira vez o período menstrual na publicidade britânica. A dupla também se destacou com o trabalho "Trash Isles" para LadBible e Plastic Oceans Foundation.

Top 10 ad planners

/