arrow_backVoltar

#TouchOfCare

Garoto HIV positivo, em novo curta de Vick

14.03.19

A marca Vick, da P&G, apresenta mais um filme da campanha "Touch of Care", criada pela Publicis de Singapura, desta vez com foco em um garotinho soropositivo que vive nas Filipinas.

Novamente, a comunicação traz ao público uma história verdadeira. O menino HIV positivo é entregue quando bebê a Agnes, amiga da mãe do pequeno, depois que sua progenitora morre em decorrência da Aids. Agnes cuida do menino e busca protegê-lo do preconceito e da discriminação de outras pessoas da comunidade.

Como parte da campanha, Vick fez uma parceria com a ONG Red Ribbon em uma iniciativa chamada “Duyan Project” (uma palavra filipina que significa “berço”), que visa fornecer assistência e apoio a crianças com HIV nas Filipinas.

Leia e assista aos comerciais anteriores da campanha aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Client: Vicks
Agency: Publicis-Singapore
Vice President, Asia-IMEA Healthcare & APAC Oral: Sujay Wasan
Regional Associate Brand Director, P&G HealthCare Asia Pacific: Akhilesh Negi
Country Category Leader, P&G Health Care, Philippines: Vijay Pampana
Assistant Brand Manager, P&G HealthCare Asia Pacific: Gagandeep Singh Sumbria
Assistant Brand Manager, P&G Healthcare, Philippines: Michael Gabriel Jayme
Chief Creative Officer, Global Clients: Ajay Thrivikraman
Creative Director: Sheila Gonzales
Account Management: Natalie VanderVorst
Account Management: Prachi Partagalkar
Account Management: Jessica Geli
Account Planning: Jordan Price
Account Planning: Josh Roth
Director: Alan Harca
Production Agency: Elastic
Production Agency: Provill
Post Production: Elastic
Music and Sound Design: Loudbox
Agency Producer: Alain Tan
PR Agency: Fuse Philippines
Head of Fuse: Ley Lacsamana

#TouchOfCare

/