Tri, Liberta Dores

Grêmio lança spray analgésico

14.12.17

O Grêmio, que venceu o Lanús e abocanhou o título de campeão da Libertadores da América pela terceira vez, percebeu uma oportunidade com essa conquista e decidiu apostar em um produto.

O clube irá apresentar ao mercado um spray analgésico, chamado "Tri, Liberta Dores", com previsão de lançamento para a segunda quinzena deste mês.

O produto poderá ser encontrado tanto nas lojas oficiais do clube como em redes farmacêuticas. Parte do valor arrecadado com as vendas será revertido para o clube.

O Grêmio já investe há algum tempo em maneiras, digamos, "diferentes" de explorar sua marca e potencializar receitas. Além do spray e de outros produtos que estão sendo analisados para serem acrescentados ao catálogo de licenciados do clube, em 2014 o time lançou uma lanchonete, a Hamburgueria 1903 (leia aquiaqui e aqui).

Tri, Liberta Dores