#TricolorNoSpotify

Torcedores podem ouvir playlists do SPFC na plataforma

11.09.18

O Spotify anuncia o lançamento de um perfil oficial do São Paulo Futebol Clube, por meio do qual os torcedores do time de futebol terão acesso às playlists criadas pelo Tricolor, com músicas que têm identificação com momentos do clube.

O público poderá ouvir as playlists #VemProMorumbi (feita com músicas que o elenco profissional gosta de ouvir a caminho do estádio), #MadeInCotia (seleção montada pelos atletas do Sub-20), Os Melhores do Morumbi (que reúne hits das bandas que já se apresentaram no estádio), Reffis (músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios) e As Melhores de 92, 93 e 05 (coletâneas com o que tocava nas rádios nos anos dos três títulos mundiais).

Os são-paulinos também terão acesso às playlists dos atletas do elenco profissional, que poderão ser conferidas ao longo do Campeonato Brasileiro.

"Mais uma vez vemos música e futebol caminhando juntos. E novamente o São Paulo inova, firmando uma parceria com o Spotify para conteúdo de música pela internet. Essa é mais uma forma de manter os torcedores e fãs conectados com seus ídolos através de playlists exclusivas", defende Mia Nygren, diretora geral do Spotify para a América Latina.

#TricolorNoSpotify