arrow_backVoltar

Trilhas e cena independente

A Voz do Brasil contrata dupla de produtores

18.01.17

A produtora de som A Voz do Brasil fez mudanças na estrutura de lideranças, com a nomeação de Victoria Gaibar como coordenadora & sound research e de Lelê Terpins no comando da área de inovação e novos negócios. Agora foca na atuação criativa.Ela acaba de contratar a dupla de produtores musicais Gui Jesus Toledo e Arthur Decloedt.

Segundo Lelê Terpins, a chegada da dupla contribui com um novo olhar musical contemporâneo necessário para o momento que o mercado vive. “Eles são nosso radar para o que está acontecendo de mais inovador em termos de música no Brasil e no mundo.”

Decloedt estudou no conservatório de Paris e assinou trilhas de longas como “Bruta Flor do Querer” e “Olhar Instigado”, além de curtas, peças de teatro e espetáculos de dança. Teve passagem pelas produtoras Tentáculo e Lucha Libre. Toledo, por sua vez, continua em paralelo se dedicando ao Estúdio Canoa (de onde é sócio) e ao selo Risco, plataforma de suporte na difusão do trabalho de artistas da cena independente, caso das bandas Mustache e os Apaches e O Terno.

Trilhas e cena independente

/