arrow_backVoltar

Trolling is ugly

Adam&Eve/DDB em campanha de combate ao cyberbullying

12.04.18

Adam&Eve/DDB assina campanha para a ONG Cybersmile Foundation com o objetivo de combater o cyberbullying.

O projeto é liderado pela ativista Chessie King, para demonstrar o efeito devastador que o abuso digital pode ter sobre os jovens.

Tudo começou com um post no perfil de Chessie no Instagram, onde ela falou sobre a autoestima corporal. Em resposta aos comentários negativos, ela postou uma série de fotos e vídeos que alteraram seu rosto e corpo de acordo com a mensagem de ódio recebida.

Com cada mudança, ela foi se tornando cada vez mais distorcida, até chegar a uma forma desumanizada.

Ficha Técnica:

Client: The Cybersmile Foundation, Dan Raisbeck, Iain Alexander
Agency: Adam & Eve/DDB
Chief creative officer: Richard Brim
Creative directors: Rasmus Smith Bech, Jonas Roth
Creative team: Lily Scarlett Hurst, William Blackburn
Agency producer: Suzy MacGregor
Planner: Martin Beverley
Managing partner: Miranda Hipwell
Account director: Olivia Chittenden
Account manager:Rosie Snowball
Post production: FreeFolk, Cain & Abel
Post producer: Charles Gillet, FreeFolk
Retouching: King Henry

 

Trolling is ugly

/