arrow_backVoltar

Medo de ficar sem calças em público

Brasileiros em comercial da Pablo London

06.10.17

A Pablo London assina para a marca de roupas inglesa Craghoppers a campanha "Trouserless Nightmare", com foco no público jovem.

Composta por filme, peças para mídia impressa e ações para o meio digital, a comunicação parte da ideia de que o fato de muitas pessoas sonharem que estão nuas ou sem suas calças em público significa que, em seus subconscientes, não se sentem protegidas.

Rodado no Brasil, o comercial (assista abaixo) defende que a marca tem as calças para atividades outdoor que mais protegem as pessoas.

Esse é o primeiro filme da agência para a Craghoppers e foi dirigido pelo brasileiro Douglas Bernardt, da Stink. Além da equipe de produção brazuca, na ficha técnica está o brasileiro Cesar Herszkowicz, diretor de criação da Pablo Londres.

Ficha Técnica:

Executive Creative Director: Tim Snape
Planner: Micha Levy
Head of Account Management: Kirstin Ross-MacLeod
Senior Account Manager: Will Godwin
Creative Director: Cesar Herszkowicz and Lorenzo Marri
Creative: Cesar Herszkowicz and Lorenzo Marri
Head of Production: Alex Nicholson
Production Company: Stink Films
Director: Douglas Bernardt
Assistant Director: Marina Hecker
Director Of Photography: Mauricio Padilha
Still Photographer: Gleeson Paulino
Art Direction: Binho Lemes
Producer: Daniel Lombardi
Managing Director: Ingrid Raszl
Head of Production: Paula Macedo and Rogerio Maestro
Executive Producers: Guilherme Passos and Carolina Junqueira
Editor: Danilo Abraham
Post Production: Warriors
Color Grading: Bleach
Sound: Satélite Audio

Medo de ficar sem calças em público

/