arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ford apresenta Mustang no Brasil

19.02.18

A Ford apresenta campanha de pré-lançamento do modelo Mustang no Brasil, um dos "mais importantes lançamentos da montadora para o ano de 2018 no país", segundo a empresa.

Criada pela GTB Brasil, a comunicação é composta por filme para TV e internet, peças para o meio digital e redes sociais, além de um site por meio do qual o consumidor pode reservar o seu Mustang.

Em clima de suspense, o filme “Trovão” (assista abaixo), que chega à telinha paga nesta segunda-feira (19), revela um lugar misterioso onde uma "fera adormecida" - o próprio Mustang -, "ganha vida" depois de uma tempestade.

No final, a assinatura completa: "A máquina está viva. Ford Mustang. Indomável por instinto."

Ficha Técnica:

Título: Trovão
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Daniel Leitão
Diretor de Arte: Vinny Couto
Redator: Lucas Arantes
Atendimento: Daniel Baena, Florencia Lear, Valéria Coutinho, Rodrigo Gambassi, Beatriz Altafini
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, André Katayama, Renata Marques, Laisa Nascimento, Fernando Takey, Mariana Brizola
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Carolina Candil, Felipe Garcia, Rebeca Vieira, Ana Takahashi
Social Media: Livia Lanzoni, Eliza Bianchezi
Aprovação: Antônio Baltar, Maurício Greco, Andre Leite, Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim
Produtora: Landia São Paulo
Diretor: Rodrigo Saavedra
Produção Executiva: Carol Dantas, Sebastian Hall
Dir. Fotografia: Pierre de Kerchove
Dir. de Arte: Guilherme Marini
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Rami D`Aguiar
Finalização: Elton Bronzeli
Finalizadora: Mosh
Pós Produtora: Mosh
Correção de cor: Marla Colour Grading
Produtora de som: Antfood
Trilha: Lou Schmidt
Produção: Equipe Antfood
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro

Pré-Estreia

/