arrow_backVoltar

‘Tudo que pode dar certo vai dar certo’

1ª campanha criada pela FCB para Leite Moça

14.12.17

A marca de leite condensado Moça apresenta a campanha “Tudo que pode dar certo vai dar certo”, primeiro trabalho criado pela FCB Brasil para o anunciante.

A comunicação brinca com a "Lei de Murphy", que diz que "tudo que pode dar errado dará errado" e, em oposição, traz as "Leis de Moça".

Composta por anúncios para revistas, peças out of home e ações nas redes sociais (Facebook e Instagram), a campanha conta com algumas frases, como “O doce feito com Leite Moça sempre acaba antes dos outros”, “Em um doce feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último” e “O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo”, entre outras, que compõem as "leis".

"Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de Moça faz o que os consumidores já sabem: com Moça tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. A campanha vai mostrar essa e outras verdades, por meio das Leis de Moça", afirma Joanna Monteiro, chief creative officer da FCB Brasil.

Ficha Técnica:

Campanha: Leis de Moça

Título: Leis de Moça

Produto: Leite Moça

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretor de Criação: Romero Cavalcanti

Diretores de Arte: Rafael Beretta, Tiago Freitas, Victor Yves

Redatores: Alex Adati, Carlos Johnson

Art Buyer: Daniel Gonçalves

Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira, Camila Galdêncio

Projetos: Luiza Di Bella

Atendimento: Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna, Enrico Torres, Eduardo Henne, Isabella Esteves

Planejamento: Marcia Neri, Bianca Reame, Rafael Gonçales, Carolina Valentim, Marielen Silveira, André Ferros e Pedro Quintão

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Daniel Bonifácio, Jéssica Carvalho

RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro

Direção: Rodrigo Resende

Aprovação do cliente: Aline Mor, Camille Lau

‘Tudo que pode dar certo vai dar certo’

/