Design

Tyvek: ideias além do papel

DuPont recebe inscrições para 2ª edição de concurso

outubro

A DuPont recebe inscrições para a segunda edição do concurso cultural “Tyvek: ideias além do papel”, por meio deste siteO prazo segue até o próximo dia 22.

Podem participar da iniciativa criadores e empreendedores de áreas como design, artes, tecnologia e criatividade, que devem desenvolver um projeto com DuPont Tyvek, um material que é resistente à água, não rasga e pode ser aplicado em substituição ao papel ou ao tecido.

As nove melhores ideias cadastradas, selecionadas por voto popular, receberão um kit para desenvolver protótipos, em 30 dias.

Um evento de apresentação dos projetos contará com uma banca examinadora, composta por três profissionais da indústria criativa e três empresários.

A final está prevista para acontecer no Pixel Show, nos dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo.

Leia sobre o vencedor do concurso do ano passado, aqui.