arrow_backVoltar

Uma linha na neve

Land Rover faz contorno do Defender nos Alpes franceses

10.04.18

Para marcar o início das comemorações de 70 anos da Land Rover, a marca convidou o artista de neve Simon Beck a criar o contorno do modelo Defender a 2,7 mil metros de altura, em La Plagne, nos Alpes da França.

A arte original, com mais de 250 metros (confira o vídeo abaixo), celebra o Dia Mundial da Land Rover (30 de abril), 70 anos depois que o Land Rover original foi exibido pela primeira vez ao mundo, no Amsterdam Motor Show de 1948.

Para desenhar o esboço do Defender em alta altitude, Beck percorreu 20.894 degraus e 16,5 km pelos Alpes. “Fazer minha arte de neve requer resistência, precisão e força - atributos compartilhados com o Defender. Sua forma icônica é simples e reconhecida em todo o mundo. Esta deve ser a obra de arte mais reconhecível que já fiz”, defende Beck.

"Alcançar o marco dos 70 anos é verdadeiramente especial e vamos realizar ações comemorativas durante o ano, representando o espírito 'Above and Beyond' da Land Rover e homenageando as pessoas por trás dos SUVs", declara Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover.

A empresa está convidando o público para participar das celebrações, assistindo a uma transmissão online no Dia Mundial da Land Rover (30 de abril, às 16h no horário de Brasília). Na ocasião, serão homenageados os profissionais que ajudaram a criar os modelos 4x4 e suas tecnologias.

 

Uma linha na neve

/