Unbovine Yourself

Borghi/Lowe em filme para o Festival do CCSP

11.09.13

Assista ao filme criado pela Borghi/Lowe para o Festival do Clube de Criação de São Paulo 2013, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.

Uma versão de dois minutos do comercial chega à telona nesta sexta-feira (13), com o objetivo de reforçar a importância do Festival do CCSP no calendário de eventos de comunicação de São Paulo.

Com produção da Stink, trilha da Satelite Áudio e pós-produção da Clan e Casablanca, o filme quer mostrar o "comportamento bovinizado" da humanidade, com pessoas agindo de modo padrão, seguindo as mesmas tendências e rituais, o que as faz perder sua individualidade e originalidade.

Como um manifesto do conceito “Unbovine Yourself”, o comercial quer reforçar que participar do Festival do CCSP representa a oportunidade de ir na "contramão da boiada", de inovar, pensar e fazer diferente.

A campanha (leia mais aqui) é composta ainda por anúncio para revistas e jornais, fan page, pôster, peças para mídia online e Elemidia, materiais de papelaria e e-mail marketing dirigido aos estudantes, produtoras, sócios e profissionais da América Latina, além de aplicativo mobile.

A programação das peças para internet e a realização da fan page é da HouseCricket.

Em sua segunda edição, o evento contará com a participação de importantes profissionais do mercado publicitário, nacional e internacional, e de personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia, moda, artes plásticas e arquitetura.

Serão três dias repletos de atividades e uma grande festa de premiação no encerramento. Além dos debates e palestras, haverá workshops, revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes e exibição das peças premiadas nesta edição do Festival do CCSP 2013.

Sócios do CCSP não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://www.ingressorapido.com.br (buscar por Festival do CCSP).

O evento tem patrocínio da Rede Record, AlmapBBDO, Borghi/Lowe, BossaNovaFilms, Bullet, Burti, Conspiração Filmes, Delicatessen, F/Nazca S&S, JWT, Leo Burnett, Miami Ad School / ESPM, Ogilvy, ParanoidBR, Santa Clara e Sonido.

Informações sobre este grande encontro estão reunidas na fan page: http://www.festivaldoccsp.com.br.

Ficha Técnica:

Aprovação pelo cliente: Eduardo Lima e João Linneu

Serviço:

Festival do Clube de Criação de São Paulo

Quando: dias 20, 21 e 22 de setembro (sexta-feira, sábado, domingo)

Onde: Memorial da América Latina – Barra Funda – São Paulo

Estacionamento no local e metrô ao lado

Contatos com o Clube para se associar ou tirar dúvidas: 11 3030 9322 ou ccsp@ccsp.com.br

Informações sobre este grande encontro estão reunidas na fan page: http://www.festivaldoccsp.com.br

Unbovine Yourself